icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/06/2014
09:24


Se o Palmeiras anunciou nesta quinta-feira a contratação de Fernando Tobio, a surpresa da manhã desta sexta ficou a cargo de Pablo Mouche. O atacante argentino, contratatdo por 5 anos, assinou com o clube e já se juntou ao elenco em Atibaia, interior de São Paulo.

- A expectativa é grande. Estou muito feliz com todos que colaboraram para eu chegar aqui. É um desafio e uma oportunidade muito grande. Espero corresponder toda essa confiança que depositaram em mim para vestir a camisa do Palmeiras. Darei o máximo em campo, suarei a camisa e darei alegria a todos fazendo boas partidas. Quero ficar na história - revelou o atacante, ao site oficial do Verdão.

A contratação de Mouche já estava selada e o Palmeiras aguardava apenas a chegada de um documento vindo de seu ex-clube, o Kayserispor, da Turquia, para anunciar o reforço. Com o documento em mãos, o atleta de 26 anos pode finalmente firmar seu acordo com o Alviverde.

- Estou muito contente. Na verdade, com muita esperança de que as coisas caminharão bem. O Ricardo é um técnico com muita experiência e que teve bons resultados no Vélez (Sarsfield). Espero que a gente possa fazer um grande trabalho juntos e cumprir o objetivo da instituição, que é conseguir um título - completou.

Mouche e Tobio treinaram normalmente com o elenco palmeirense na manhã desta sexta, em Atibaia.

Nome: Pablo Nicolás Mouche

Posição: Atacante

Nascimento: 11/10/87

Naturalidade: San Martín-ARG

Altura: 1,77m

Clubes: Boca Juniors-ARG (2005-06), Arsenal de Sarandí-ARG (2006-07), Boca Juniors-ARG 

(2007-12), Kayserispor-TUR (2012-14) e Palmeiras (desde 2014)

Títulos: Campeonato Argentino Apertura (2008 e 2011)