Ovince St Preux admite surpresa com nocaute rápido em Mauricio Shogun


Escrito por

O UFC de Uberlândia, que aconteceu neste sábado, no ginásio Sabiazinho, teve um desfecho inesperado. Tanto que nem o próprio grande vencedor da noite, Ovince St Preux imaginava que pudesse ser possível. Com apenas 34 segundos de combate, o americano nocauteou Maurício Shogun e calou os tocedores no ginásio. 

Na coletiva de imprensa pós-evento, o americano admitiu que ficou surpreso com a forma que alcançou o triunfo, mas garantiu que teve méritos em aproveitar o momento correto para atacar seu adversário e matar a peleja.

- Ele sabia que seria uma luta agressiva e meu estilo era esse mesmo. Sabia que isso podia acontecer. Mas foi um pouco surpreendente (o resultado da luta). Cheguei relaxado e isso deu certo. Quando ele lançou o golpe, vi a brecha e finalizei. Sou explosivo, posso ser rápido e ele errou ao calcular o meu alcance, por isso o peguei - afirmou o atleta.

Questionado sobre qual sera seu próximo passo na divisão, já que se recuperou de derrota para Ryan Bader, St Preux foi perguntado se toparia enfrentar outro brasileiro: Fábio Maldonado, que recentemente venceu Hans Stringer no UFC 179, em outubro deste ano.
 
- Tenho muito respeito a ele, ele é um bom lutador e está na lista - se limitou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter