icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/06/2014
19:08

O Cruzeiro segue negociando a permanência de Willian. Diferente do que a imprensa ucraniana noticiou na semana passada, o Metalist Kharkiv (UCR) ainda não aceitou a proposta, a qual agradou Jader Brazeiro, representante do clube no Brasil. As negociações, no entanto, estão bem adiantadas, segundo o próprio atacante.

O empresário Eduardo Uram é o responsável por conduzir as tratativas com a diretoria da agremiação europeia e, de acordo com o atleta, ele tem passado boas notícias sobre as negociações.

– O que tenho recebido de notícia dos empresários é que as coisas deram uma evoluída, eles estão sendo mais flexíveis. Meus empresários, com cautela, estão sabendo negociar. Porque a gente sabe que com toda essa crise que estão tendo lá não está tendo essa facilidade para conversar com o presidente diretamente, tem que passar por intermediários e isso dificulta um pouco – disse, em entrevista à Rádio Itatiaia.

O atleta ainda aproveitou para desmentir as notícias oriundas da imprensa da Ucrânia, que confirmam o acordo entre os clubes.

– Estão saindo muitas coisas na internet falando que está tudo certo, que vou ficar, mas não tem nada certo. Quero aproveitar para falar que não tem nada concretizado – concluiu.