icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/12/2013
09:44

O duelo que definirá a permanência do Internacional na primeira divisão irá acontecer no próximo domingo, às 17h, no Estádio Centenário, contra a Ponte Preta. Após empatar em 1 a 1 com o Lanús, na final da Copa Sul-Americana, a Macaca, já rebaixada no Brasileirão, deve atuar com um time alternativo na partida. Mesmo que fossem os titulares, o meia-atacante Otávio não se importaria. O garoto não crê que o jogo será mais fácil por conta disso e afirmou que o Colorado vai atacar os paulistas.

- Não tem jogo fácil no Brasileirão. Vamos ir para cima deles como a gente vem treinando, para tentar a vitória. Preocupação é a máxima, qualquer time que for jogar aqui nos preocupamos o máximo. Não sei se vem reservas ou guris da base, como estavam falando. Só domingo saberemos quem entra em campo – destacou o jovem.

Um dos mais experientes do elenco, o zagueiro Índio quer que o elenco mentalize apenas coisas boas para a partida. Deixe de lado a possibilidade de rebaixamento. Com 47 pontos, o Inter precisa de um empate para se livrar da chance de queda para a Série B.

- Otimismo, confiança, coragem. Temos que carregar mais essas palavras nesses momentos que a gente passa na vida. Ânimo, muita força, junto com trabalho. O grupo que trabalha, entra no jogo e dá a vida. Claro que sabemos do momento. Mas são coisas que acontecem no futebol. Nosso pensamento é de sempre de fazer o melhor – disse o camisa 3 colorado.