icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/12/2013
13:07

O momento do Internacional não é de sorrisos. Não é de brincadeiras. Um dos jogadores mais jovens do elenco do clube gaúcho, o meia Otávio foi quem concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, na reapresentação. O camisa 33, um dos destaques da temporada, afirmou categoricamente que o Colorado não irá inaugurar o Estádio Beira-Rio na Série B.

Com 47 pontos, o Colorado ainda tem chance de ser rebaixado. Um empate contra a Ponte Preta, no domingo, porém, basta para manter os gaúchos na primeira divisão do Brasileirão.

- Claro que não queremos estrear o Beira-Rio na Série B e isso não vai acontecer, tenho certeza. Vamos conseguir uma vitória contra a Ponte Preta no Centenário e sair dessa situação - disse Otávio na entrevista coletiva.

Otávio recebeu suas primeiras chances em 2012, com Dorival Júnior e Fernandão. Atualmente, está afirmado no elenco e é uma das principais referências da equipe ofensivamente. Pouco jogou no estádio colorado. A situação atual na tabela - o Colorado é o 14° - incomoda.

- Ninguém queria passar por isso, queríamos brigar por título e Libertadores. Infelizmente não vieram os resultados. Temos que conviver com isso. Sair dessa situação que o Inter não deveria estar logo - completou o meia de 18 anos.