icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/12/2013
10:58

O Internacional tem uma dúvida para o jogo decisivo com a Ponte Preta, no próximo domingo, no Centenário. O meia-atacante Otávio foi ausência no treinamento da manhã desta sexta-feira e foi ao hospital realizar exames. Em seu lugar, o atacante Diego Forlán foi quem trabalhou como titular.

O garoto participou dos últimos dois treinamentos, mas foi desfalque nesta sexta. O técnico Clemer comandou um treinamento coletivo no gramado do Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Forlán foi a novidade, desde o início. No meio-campo, João Afonso ficou com a vaga do suspenso Willians.

O treino contou com uma situação inusitada. O lateral-esquerdo Artur se machucou e ficou caído por alguns minutos. O goleiro Agenor treinou entre os titulares, na posição do machucado, para completar os reservas. Willians, que estava fazendo trabalhos mais leves, colocou as chuteiras e entrou no trabalho.

O time titular teve Muriel; Ednei, Índio, Juan e Fabrício; João Afonso, Josimar, Jorge Henrique, D'Alessandro e Diego Forlán; Leandro Damião. A atividade teve dois gols dos titulares, de D'Ale e Forlán, e um dos reservas, com Valdívia. Kleber, Jackson e Scocco trabalharam na caixa de areia com o coordenador da preparação física, Élio Carravetta. O Colorado volta a trabalhar na tarde deste sábado, em Bento Gonçalves.

Diego Forlán trabalhou entre os titulares no time colorado (Foto: Eduardo Moura)