icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/03/2014
18:19

Sem contar com Aranha, Rildo e Geuvânio, suspensos por três cartões amarelos, além do lateral-esquerdo Mena, que se recupera de um edema na musculatura abdominal, o técnico Oswaldo de Oliveira relacionou quatro garotos revelados na base do Santos para o confronto deste domingo, às 18h30, contra o Oeste, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.

Gabriel Gasparotto, goleiro campeão da Copa São Paulo de 2013, além de Serginho, Diego Cardoso e Zé Carlos, que estiveram na campanha vencedora desta temporada, foram convocados para a partida e estão concentrados no CT Rei Pelé. Nenhum deles, no entanto, deverá ser titular, e um corte será feito para o banco de reservas.

A escalação do Santos para o compromisso diante do Oeste será a seguinte: Vladimir; Cicinho, Neto, Jubal e Emerson; Arouca, Cícero e Lucas Lima; Gabriel, Thiago Ribeiro e Leandro Damião. A única dúvida de Oswaldo de Oliveira é no posicionamento da equipe, já que Gabriel vem atuando como armador, mas pode voltar ao ataque para a entrada de Lucas Lima.

Com as quatro caras novas, o Peixe terá dez jogadores revelados em suas categorias de base relacionados para o compromisso, sendo que quatro deles serão titulares.

Confira a lista de relacionados do Santos para enfrentar o Oeste:

Goleiros: Vladimir e Gabriel Gasparotto
Laterais: Cicinho, Emerson, Bruno Peres e Zé Carlos
Zagueiros: Neto, Jubal e David Braz
Meio-campistas: Arouca, Cícero, Lucas Lima, Alan Santos e Serginho
Atacantes: Gabriel, Leandro Damião, Thiago Ribeiro, Stéfano Yuri e Diego Cardoso