icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/07/2014
19:29

Não é apenas a torcida santista que sonha com a volta de Robinho ao clube. Os olhos do técnico Oswaldo de Oliveira também brilham quando ele indagado sobre a possibilidade de contar com o atacante.

Nesta quarta-feira, em entrevista coletiva, o treinador se mostrou animado com a chance de contratação do Rei do Drible, mas adotou postura cautelosa ao falar sobre a negociação.

- Eu receberia o Robinho de braços abertos, mas não tenho nenhuma informação (sobre a negociação). Seria a cereja do nosso bolo - afirmou.

Como revelado pelo LANCE!Net nesta quarta, o Peixe vislumbra contratar Robinho nos mesmos moldes que o São Paulo repatriou Kaká, em uma parceria com o Orlando City.


Independentemente do retorno de Robinho, Oswaldo quer reforços. Até o momento, ele recebeu apenas o lateral-direito Victor Ferraz, contratado do Coritiba, e o volante Souza, ex-Cruzeiro.

- Sempre acho que precisa de mais, sempre precisamos enriquecer o elenco, ainda mais quando se olha para os reais competidores do campeonato - afirmou o técnico alvinegro.