icons.title signature.placeholder Bruno Cassucci
11/12/2013
17:39

O técnico Oswaldo de Oliveira, que deixou o Botafogo na última segunda-feira, se reúne com a diretoria do Santos no fim da tarde desta quarta-feira para acertar os últimos detalhes de sua ida para o clube de Vila Belmiro. Ele deve assinar contrato até o fim de 2014.

Na parte da manhã, ele realizou uma palestra no seminário Footecon, no Rio de Janeiro, e após o almoço viajou para a capital paulista. Em breve entrevista, ele mostrou entusiasmo com o interesse do Peixe.

- Alguns clubes me procuraram, o Santos com mais veemência. Vejo com satisfação o interesse desse clube pelo qual passei duas vezes, uma como auxiliar e outra como técnico. Fico feliz por esses primeiros contatos. Ainda não tive contato com a diretoria. Acho que terei com o presidente nos próximos dias, vamos discutir e espero que dê certo e que eu volte a trabalhar no grande Santos - afirmou o treinador, lembrando de seus trabalhos no Santos em 1997 e 2005.

A expectativa da diretoria alvinegra é anunciar a chegada de Oswaldo e de um reforço (possivelmente Leandro Damião) ainda nesta semana.