icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/02/2015
11:29

O Palmeiras que enfrentará o Rio Claro às 20h30 desta quarta-feira, no Allianz Parque, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, será bem diferente do Palmeiras que perdeu por 1 a 0 para o Corinthians no último domingo. O zagueiro Jackson, o meia Alan Patrick e os atacantes Rafael Marques, Dudu e Cristaldo treinaram como titulares e devem ser as novidades de Oswaldo de Oliveira.

O técnico comandou um treino tático nesta terça apenas com os 11 titulares, sem adversário, com a seguinte formação: Fernando Prass, Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Robinho; Rafael Marques, Alan Patrick e Dudu; Cristaldo.

O volante Amaral e os atacantes Maikon Leite e Cristaldo, titulares no Dérbi, trabalharam no gramado ao lado com o restante do elenco em uma atividade técnica em espaço reduzido. O zagueiro Tobio e o meia Allione fizeram fortalecimento muscular e ainda podem ser utilizados como titulares.

O meia Valdivia segue no departamento médico em recuperação de lesão na coxa esquerda e deve jogar só contra o Capivariano, dia 28 de fevereiro. O volante Arouca não será relacionado e pode aparecer no sábado, contra o São Bento, em Sorocaba. Já o meia Cleiton Xavier segue em Alagoas resolvendo problemas particulares e reinicia seus trabalhos no clube na quinta-feira.

ARANHA 'ESTREIA'

O goleiro Aranha, que ainda busca a melhor forma física e não tem condições de ser relacionado, fez sua primeira atividade técnica com os companheiros. Ele e Fábio defenderam as metas no treino dos reservas, enquanto Prass e Jailson se revezavam no gol do outro campo, onde trabalhavam os titulares.