icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/03/2014
17:29

Pela primeira vez desde que assumiu o comando do Santos, em janeiro de 2014, o técnico Oswaldo de Oliveira comandará um treino fechado. Nesta quarta-feira, o Santos emitiu um comunicado informando mudanças na programação de atividades para o clássico do próximo domingo, às 16h, contra o Palmeiras, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. A principal mudança foi no treinamento de sexta-feira, que será na Vila Belmiro e sem acesso da imprensa.

Nesta quinta, o Santos mantém sua programação e treina às 9h, no CT Rei Pelé, com coletiva de imprensa do técnico Oswaldo de Oliveira. No dia seguinte, sem câmeras por perto e no local da partida, o comandante definirá a formação titular do clássico decisivo contra o Palmeiras - o Peixe contará com os retornos dos lesionados Aranha e Mena e dos suspensos Neto e Thiago Ribeiro, mas ainda não foi esboçado por Oswaldo, que não contou com Leandro Damião e Arouca no treino desta quarta.

No sábado, o Santos volta aos trabalhos pela manhã, no CT, e inicia regime de concentração logo após a atividade. Para esta partida, que pode definir a liderança da primeira fase e a vantagem de jogar em casa o segundo jogo das finais do Campeonato Paulista, o Peixe iniciou nesta quarta a venda de ingressos.