icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/07/2014
08:00

O técnico do Santos, Oswaldo de Oliveira, após a vitória por 3 a 0, contra a Chapecoense, na noite deste sábado, na Vila Belmiro, falou sobre a sequência de jogos que o Peixe terá pela frente e sinalizou que poupará titulares contra o Londrina (PR), na próxima quinta-feira, no Estádio do Café, pela terceira fase da Copa do Brasil.

- Nós vamos observar o que vai acontecer. O jogo é só na quinta-feira. Mas a tendência é que a gente tenha uma programação diferente para os jogadores que terminaram o jogo, até porque vamos ter uma viagem para Londrina e depois uma para Porto Alegre. Os efeitos das viagens que fizemos na semana passada foram muitos prejudiciais. Temos que levar essa situação para levar um outro programa para que os outros jogadores estejam em melhores condições nas próximas partidas. - disse o comandante alvinegro.


O treinador usou a mesma estratégia contra o Misto (MT) e o Princesa do Solimões (MA), na primeira e segunda rodada, respectivamente, da competição. Diferente das duas fases iniciais, uma vitória por dois ou mais gols do Peixe não elimina o confronto de volta.

Com a vitória deste sábado, o Peixe chegou ao G4 do Campeonato Brasileiro, somando 20 pontos.

Com boa atuação de Thiago Ribeiro, Santos vence a Chapecoense