icons.title signature.placeholder Bruno Cassucci
03/04/2014
01:15

Apesar do empate sem gols na Arena Pantanal, o técnico Oswaldo de Oliveira viu o Santos soberano na partida contra o Mixto-MT, nesta quarta-feira. O treinador do Peixe comentou a postura defensiva dos donos da casa, mas ressaltou que o seu time deveria ter rendido mais.

- Acho que foi (jogo de um time só), o Mixto, na minha opinião, abdicou de jogar, ficaram fazendo cera desde o primeiro tempo, enfim... É difícil falar isso, mas nosso time não foi convincente, poderia render mais e aproveitar mais a postura defensiva - disse o técnico, que mudou o tom de voz ao ser indagado se faltou sorte ao Santos por conta das duas bolas chutadas na trave.

- Que sorte?! Tínhamos que ter feito gol - falou.

O treinador ainda comentou a oportunidade dada a jovens jogadores e atletas que vinham sendo pouco utilizados, já que os titulares do Peixe foram poupados para a primeira partida da final do Paulistão, domingo, contra o Ituano, no Pacaembu.

- É aprendizado para eles. Temos que admitir que são jovens, não têm atuado com tanta repetição, mas são qualificados. Foi uma experiência importante para que eles prossigam e melhorem nas outras oportunidades - analisou.