icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/04/2014
11:24

O Santos pode ter uma mudança na escalação para a finalíssima do Paulista, domingo, contra o Ituano. O atacante Gabriel treinou entre os reservas nesta quarta-feira e pode perder posição para o volante Alison, que o substituiu em coletivo nesta manhã, no CT Rei Pelé.

Com a alteração, Cícero passou a jogar mais avançado, com menos preocupações defensivas. Com Alison, Arouca também ganha liberdade para subir ao ataque.

Neste ano, Alison fez apenas cinco partidas, enquanto Gabriel atuou em 17, tendo marcado sete gols. O atacante já havia ido para o banco no começo do Paulistão, quando Damião estreou. Depois, Oswaldo decidiu sacar um volante para a entrada dele.

Outra novidade no treino foi a volta de Cicinho à lateral direita alvinegra. Suspenso da primeira partida da decisão, ele recuperou a posição de Bruno Peres. Já na lateral esquerda segue a dúvida. Mena já cumpriu suspensão, mas segue no Chile após a morte de seu pai. Se ele não tiver condições de atuar, Emerson seguirá vestindo a camisa 3.