icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/02/2015
10:59

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou uma atividade tática na manhã desta quarta-feira e indicou que o lateral-esquerdo Zé Roberto, 40 anos, será poupado na partida contra a Ponte Preta, às 19h30 desta quinta, no Allianz Parque - o adversário de domingo será o rival Corinthians. Além disso, o time titular alviverde diante da Macaca enfim terá o meia Alan Patrick e o atacante Dudu, que só não participaram da vitória por 3 a 1 sobre o Osasco Audax, sábado, porque não foram regularizados a tempo.

O Verdão fez um treino de bolas paradas em que os titulares atacavam e os reservas defendiam. Fernando Prass e Jailson se revezaram na meta, e os jogadores de linha utilizados na equipe principal foram: Lucas, Tobio, Vitor Hugo e João Paulo; Renato e Gabriel; Allione, Alan Patrick e Dudu; Leandro Pereira.

Em relação ao time de sábado, além de Zé Roberto, saíram Robinho e Maikon Leite. Os dois marcaram gol diante da equipe de Osasco e nesta quarta integraram a formação suplente, cujos atletas de linha foram Ayrton, Wellington, Jackson e Zé Roberto; Amaral e Victor Luis; Rafael Marques, Robinho e Maikon Leite; Cristaldo.

Além dos 18 atletas inscritos para a primeira rodada, o clube registrará nesta tarde ao menos mais três: Alan Patrick. Dudu e Rafael Marques. Todos tiveram a documentação regularizada no início da semana - é permitido inscrever 28 nomes no Estadual, sendo que o prazo limite para completar a lista é dia 10 de fevereiro.