Oswaldo diz que ‘vai com Léo até morrer’, mas cita idade e tristeza

SAT - Banner para inserir na nota
SAT - Banner para inserir na nota

Escrito por

Inscrito no Campeonato Brasileiro com a camisa 3, segundo a nova numeração fixa do Santos, o experiente Léo não tem sido relacionado por Oswaldo de Oliveira. No entanto, o treinador voltou a demonstrar apoio ao jogador de 38 anos, que tem contrato apenas até o dia 30 de abril.

– Já disse a ele e à diretoria que, se estiver bem, vai comigo até morrer, mas a situação dele precisa ser examinada – explicou o comandante, único que pode “salvar” Léo da aposentadoria em duas semanas.

O Comitê de Gestão do Santos nem sequer se reuniu para discutir a chance de uma renovação, e Oswaldo já admite um discurso em tom de despedida da carreira do veterano lateral-esquerdo e meia.

– O Léo precisa de muito respeito no Santos e no futebol brasileiro, mas tem idade para saber o que escolher. É difícil se afastar desse mundo encantado que é ganhar, pois a garra e o amor viram tristeza.

Neste domingo, o Peixe enfrenta o Sport às 18h30, na Vila Belmiro. Será a última partida de Léo na Vila Belmiro sob o contrato atual. Depois disso, o Santos visita o Coritiba no dia 26, mas o veterano camisa 3 não vem sendo relacionado para os últimos compromissos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter