icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/04/2014
08:03

Sem Edu Dracena e Gustavo Henrique, que estão seriamente lesionados e só retornam após a Copa do Mundo, o técnico Oswaldo de Oliveira pediu a contratação de mais um zagueiro. No último dia da janela internacional de transferências, o Santos acertou com Bruno Uvini, revelado na base do São Paulo, com boa passagem pela Seleção sub-20 e emprestado pelo Napoli, da Itália, até dezembro deste ano.

Apesar do currículo do novo reforço, o treinador do Peixe surpreendeu após o empate por 0 a 0 com o Mixto-MT, pela Copa do Brasil, dizendo que não o conhece, e nem sequer já o viu atuar por São Paulo, Seleção Brasileira, Tottenham (Inglaterra) ou Napoli.

- Sinceramente não conheço, nunca vi atuar. Foi um jogador muito bem recomendado, que estamos tentando contratá-lo desde a situação do Vargas. Agora ele vai se integrar, treinar e vamos ver até que ponto vai ser utilizado - comentou Oswaldo de Oliveira, relembrando que o Santos já havia tentado contratar Uvini durante a negociação pelo chileno Eduardo Vargas. Ambas fracassaram por conta de exigências do clube italiano.

Sobre a possibilidade de trazer novos reforços para a sequência da temporada, Oswaldo de Oliveira segue totalmente aberto.

- Não encerro nada, vamos continuar buscando jogadores. Não só zagueiros, mas em outras posições. Quais? Todas!