icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2013
13:32

Em time que ganhou, não se mexe, a não ser que seja obrigado. Esse é o pensamento do técnico Oswaldo de Oliveira para o jogo contra o São Paulo, domingo, às 19h30, no Morumbi. O treinador confirmou a manutenção do volante Renato no lugar de Marcelo Mattos e a única dúvida está entre Elias e Bruno Mendes. Contudo, caso o atacante que vem atuando como titular treine bem no próximo sábado, enfrentará o Tricolor Paulista.

A única mudança em relação ao time que goleou o Atlético-PR, no último sábado, por 4 a 0, é a entrada de Dankler no lugar do suspenso Bolívar.

- Ainda não sei se poderei contar com o Elias. Ele treinou um pouco receoso, mas assim como na semana passada, acho que vai reagir bem ao treino e se apresentar normalmente para o treino de sábado - disse o técnico Oswaldo de Oliveira, que também explicou a opção por Renato, com Marcelo Mattos no banco de reservas:

- Vou manter o Renato, sim. Gostaria de jogar com 12 e colocar o Marcelo. Mas acho importante partir para a vitória e acreditar na continuidade do que o Renato apresentou no último jogo. Nesse momento, precisamos mais do talento do Renato do que da entrega do Marcelo, que é absoluta e admirável o tempo todo - concluiu.

E MAIS:
> Jadson e outros dois desfalcam o São Paulo contra o Botafogo
> De esperança renovada, Jefferson dá apoio a Bruno Mendes
> Dória mostra gratidão por renovação de contrato com o Botafogo

L!TV:
> Oswaldo confia no desabrochar de Bruno Mendes