icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/04/2014
20:24

O técnico do Santos, Oswaldo de Oliveira, teve que responder uma série de perguntas sobre a perda do título do Campeonato Paulista e mostrou serenidade. Questionado sobre as mudanças no time para a final e sobre as peças do elenco, ele comparou o Peixe com seus rivais e disse que o clube vai buscar mais reforços.

- O Santos tem um elenco em formação. Tem jogadores de muito mais experiência. O Palmeiras fez 13 contratações, o Corinthians outras tantas, e já tinha jogadores experientes. Nós temos jogadores experientes, mas muitos jogadores em formação. Por isso, vamos pensar sim em enriquecer o elenco dentro das condições financeiras do clube - afirmou sobre o desempenho do time no campeonato sobre o futuro.

Ainda no início da entrevista, o técnico se irritou com um dos jornalistas que fez uma pergunta sobre vexame.

- Vexatória? A próxima pergunta, por favor - disse sério, preferindo não responder.

Ainda sobre o elenco alvinegro, Oswaldo fez uma boa avaliação dos garotos e, mesmo sem o título, destacou a experiência adquirida.

- Gabriel e Geuvânio, estendendo ao Alison, Alan Santos, Emerson, Jubal precisavam passar por essa experiência (de jogar o Paulista). Gabriel e Geuvânio chamaram mais atenção por causa dos gols e da exposição midiática. Certamente tiraram muito proveito disso - finalizou.

O contrato de Oswaldo de Oliveira com o Santos vai até o fim deste ano, e ainda resta a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro no calendário.

Fez história! Ituano derrota Santos nos pênaltis e é campeão