icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/03/2014
22:40

O Santos fez o esperado: bateu a Ponte Preta e se classificou para as semifinais do Campeonato Paulista. O que alegrou a torcida e também o técnico Oswaldo de Oliveira, foi o bom futebol e a goleada por 4 a 0. O treinador não esconde que está contente com o desempenho alvinegro, dono da melhor campanha e do melhor ataque do Estadual.

- Estou muito satisfeito. Acho que a Ponte Preta foi um adversário de muito valor, muito determinado e exigiu bastante da equipe. Na segunda etapa o time foi mais contundente e nós conseguimos explorar bem o nosso contra-ataque. Chegamos na vitória, o que nos dá uma condição muito boa e chegamos na semifinal - afirmou Oswaldo após a vitória.

Agora o Peixe tenta se recuperar do cansaço antes de encarar o Penapolense na semifinal da competição, na Vila. Antes de saber que o rival seria o time do interior, o técnico Oswaldo de Oliveira previa um clássico.

- Jogando uma competição que pode vir São Paulo ou Palmeiras, principalmente, ou outras equipes, a maior possibilidade é de enfrentar esses dois, e não vai ter favoritismo. Se vier um dos dois grandes o cuidado vai ser maior - finalizou.

Santos atropela a Ponte Preta e avança no Paulista