Oswaldo cobra Geuvânio: ‘Se não reagir vai perder oportunidades’

Arena (Foto: Rodrigo Cerqueira)
Arena (Foto: Rodrigo Cerqueira)

Escrito por

Aos 22 anos, o atacante do Santos Geuvânio já passou por vários altos e baixos em sua carreira profissional. Depois de sair da base do Peixe, ele foi emprestado ao Penapolense e foi pouco aproveitado no interior paulista. De volta ao seu clube de origem, ele virou camisa 10 e líder de assistências do Campeonato Paulista, até que a boa fase acabou e hoje ele é reserva.

Na vitória sobre o Criciúma, por 2 a 0, o técnico Oswaldo de Oliveira o colocou no jogo aos dez minutos do segundo tempo. Até o apito do árbitro o treinador não parou de gritar o nome de Geuvânio, e muitas vezes em um tom mais ríspido, de exigência. Ao fim do jogo, o comandante santista admitiu a cobrança sobre o garoto, e procurou justificar seus gritos.

Meninos brilham e Santos vence o Criciúma por 2 a 0

- Isso é natural, cada pessoa e jovem tem uma reação, ele não está em um momento de equilíbrio, é natural que isso aconteça. Se ele não reagir vai perder oportunidades, por isso fui veemente com ele, porque ele é um talento, preciso que ele esteja na plenitude para dar conta do recado - avisou o técnico.

No Paulista, ele ganhou a camisa 10, e fez 18 jogos, sete gols e deu 11 assistências, além de conquistar a confiança de Oswaldo e ter seu contrato renovado até 2017. No Brasileirão, perdeu a titularidade na terceira rodada, contra o Coritiba.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter