icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/02/2015
11:04

O Palmeiras enfrentará o São Bento, às 19h30 deste sábado, com o meia Allione e o atacante Cristaldo entre os titulares. O zagueiro Tobio, que atuou em todos os compromissos da temporada, só não vai jogar porque a comissão técnica identificou risco de lesão e decidiu poupá-lo. Fato é que os argentinos começaram 2015 em alta no Verdão.

- Eles precisavam da adaptação, infelizmente ela veio numa fase complicada. É um processo em desenvolvimento. Foi com o Ricardo Gareca, depois com o Dorival, e quero dar continuidade. Quanto mais o tempo passar, eles vão se sentir cada vez mais adaptados - analisou o técnico Oswaldo de Oliveira.

Além dos três, o atacante Mouche completa a legião argentina no Palmeiras - ele rompeu o ligamento do joelho direito e está em recuperação. Todos chegaram ao clube no segundo semestre de 2014 a pedido de Ricardo Gareca e viveram tempos de dificuldade após a demissão do treinador e a contratação de Dorival Júnior.

- Eles têm perfil diferente, pena que o Mouche machucou. Mas o Allione é muito tímido, o Cristaldo é mais saidinho, mas fácil de relacionar. Mas vejo um crescimento grande. Não tem referência com o que passou antes - completou Oswaldo.