icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/11/2013
20:49

Após a derrota por 2 a 1 para o Internacional, domingo, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, o técnico Oswaldo de Oliveira concedeu entrevista coletiva aparentando estar abatido com o resultado negativo no Rio Grande do Sul. Para o treinador, a equipe alvinegra não mereceu a vitória pelo simples fato de não ter atuado bem contra o Colorado.

– Não jogamos bem. Não merecemos a vitória. O Goiás e o Vitória reagiram bem nesta fase mais próxima do fim do Campeonato Brasileiro. E nós também precisamos ter uma reação nestes últimos cinco jogos que temos pela frente na competição – afirmou Oswaldo, referindo-se à aproximação dos times que estavam atrás do Glorioso.

Ainda de acordo com o comandante, o Inter aproveitou as falhas do sistema defensivo e o time só conseguiu obter êxito no gol de Dória, aos dois minutos do segundo tempo.

– O Internacional aproveitou duas falhas nossas e fez dois gols. E nós, infelizmente, só conseguimos aproveitar uma. Foi um jogo sofrível, e nós temos que melhorar urgentemente para continuar buscando a classificação que nos interessa.

O revés para o clube gaúcho deixou o Botafogo com o mesmo número de pontos do Goiás, quinto colocado e primeiro clube fora da zona de classificação para a Libertadores, principal objetivo do time após sair da briga pelo título brasileiro.

Nas últimas cinco rodadas, o Alvinegro terá três jogos no Maracanã. Vitórias nessas partidas devem garantir o clube na principal competição Sul-Americana.