icons.title signature.placeholder Marcio Porto
26/03/2014
12:10

O São Paulo está pronto para a disputa das decisões do Campeonato Paulista. Para o atacante Osvaldo, a equipe cresceu na hora certa e hoje alcançou o estágio que o treinador Muricy Ramalho deseja.

- Estamos caminhando para isso. No começo do ano, mesmo com vitórias, o professor reuniu o grupo, falou que não estava satisfeito, tinha muita coisa a melhorar. Agora, ele já reúne o grupo para elogiar. Taticamente nosso time cresceu muito, está com a cara que o Muricy quer implantar, de time forte - afirmou o atacante, em entrevista ao LANCE!Net.

Osvaldo não vê o São Paulo atrás de Palmeiras e Santos, considerados favoritos por terem feito as duas melhores campanhas da primeira fase - o Peixe em primeiro e o Alviverde, em segundo.

- Com certeza (Pode vencê-los). Contra o Palmeiras, ainda estávamos achando o jeito de jogar, faltava jogadores, como Souza e Pabon. Agora o time está bem postado, tanto taticamente quanto com a bola nos pés - declarou o camisa 17.

Nesta quarta-feira, o Tricolor inicia a fase final do Paulistão. A equipe enfrenta o Penapolense, no Morumbi, pelas quartas de final da competição. O duelo será às 22h.