icons.title signature.placeholder Bruno Quaresma
15/12/2013
07:18

O Metalist (UCR) voltou a procurar Osvaldo e o negócio está perto de ser concretizado. O clube ucraniano já havia tentado a contratação do atacante são-paulino no primeiro semestre, mas o Tricolor recusou a oferta de cerca de 8 milhões de euros (R$ 25 milhões).

Na época, Osvaldo estava em alta, era um dos principais jogadores do time e até havia sido convocado para a Seleção Brasileira. Desta vez, a diretoria liberou o empresário Gilmar Veloz para encontrar um novo destino para o atleta.

Na última semana, houve uma reunião na Ucrânia e o Metalist não tinha o mesmo interesse porque Osvaldo não vinha sendo aproveitado no São Paulo. Por outro lado, o preço inferior anima a equipe para conseguir concretizar o negócio.

Osvaldo não faz um gol desde 28 de fevereiro e terminou o ano sem ter muitas chances com Muricy Ramalho. Quando o treinador apostou no camisa 17, ele não correspondeu dentro de campo e perdeu espaço.

O atacante está em Fortaleza, onde realiza nesta segunda-feira um jogo beneficente no Castelão. E pode até entrar em campo já negociado.