icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/11/2013
08:03

Sem anotar um gol sequer desde fevereiro, Osvaldo teve a chance de quebrar o jejum neste domingo, no Maracanã. O atacante do São Paulo começou jogando a partida contra o Fluminense, mas não aproveitou a chance.

Osvaldo não participou da jogada do único gol do Tricolor paulista e criou poucos lances de perigo. Seu melhor lance foi uma arrancada que foi parada com falta por Gum, amarelado pela infração.

- Fui bem, me movimentei e ajudei os companheiros. Fiz o que o professor Muricy Ramalho pediu e a nossa equipe está de parabéns por dificultar a vida do Fluminense - disse o atacante.

Muricy elogiou o desempenho de Lucas Evangelista e João Schmidt, mas preferiu não comentar a atuação de Osvaldo para preservar o jogador que passa por um momento difícil:

- Depende do jogador. Pô, a gente dá oportunidade. Quando eu cheguei ele também não estava jogando. Mas eu achei que não poderia dois jogadores de Seleção Brasileira (Osvaldo e Jadson) não estarem jogando. Coloquei os dois para jogar, mas os outros deram resultado, e é assim. Eu joguei também, é assim, o cara tem que dar resultado, se não vão embora eu e ele. Depende do jogador, quem tem que mostrar é ele. Quem está fora tem que mostrar que está melhor do que os que estão jogando lá. Não vou expor aqui a opinião, pois não é legal.

Fluminense luta até o fim e vence o São Paulo