icons.title signature.placeholder Bruno Quaresma e Kaíque Ferreira
13/12/2013
10:49

O período de treinamentos do São Paulo já acabou nesta temporada, menos para Osvaldo. De férias no Ceará, sua cidade-natal, o atacante quer aproveitar as "férias" para manter a forma física.

- Esta primeira semana eu procuro ver a família e descansar. A partir da segunda semana, tem um preparador físico que faz trabalho comigo na praia e academia. É sempre bom trabalhar um pouco, suar um pouco - declarou o camisa 17 do Tricolor, em entrevista ao LANCE!Net.

No início da temporada, Osvaldo foi um dos destaques do São Paulo. Além de ajudar na marcação, também fez gols e deu assistências. O bom momento fez até com que fosse convocado pela primeira vez à Seleção Brasileira. Contudo, teve uma queda de rendimento e está em baixa na equipe do Morumbi.

Agora, o atacante espera reaver o bom desempenho e conta com um incentivo a mais: o nascimento do seu primeiro filho, Bernardo, que vem ao mundo no final de janeiro.

- Fora de campo tem sido um ano que vai ser inesquecível. Tive essa notícia que serei pai. Vou ser pai agora, terei outra cabeça, quando se é pai muda muita coisa. Vai ser outra forma de pensar e tenho certeza que a chegada do meu filho vai ser outro fator para me motivar em 2014 - completou.