icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/12/2013
11:03

A rota de colisão entre o atacante são-paulino Osvaldo e o ex-técnico tricolor Emerson Leão parece não ter fim. Comandado pelo treinador no início de 2012, o camisa 17 sempre condenou a falta de continuidade com Leão, que deu sua versão em um encontro de técnicos em Fortaleza do porquê de Osvaldo não ter rendido logo que chegou ao Morumbi.

- Ele dava mais importância ao pastor dele do que ao treinador. Perdeu a condição de qualquer coisa do que se possa imaginar. Significa que ele está em uma lista de descartáveis. Tem qualidade? Claro que tem. Mas ele começa bem 100 jogadas e termina 30. Ele precisa terminar as jogadas - disse Leão, em entrevista para a "Tribuna do Ceará".

Osvaldo, porém, não deixou barato e respondeu ao ex-comandante em sua conta no Twitter.

"Fortaleza tão bonita e fico sabendo que Leão vem pra cá perder seu tempo pra inventar histórias e falar mal de mim não sei por qual motivo. Deve ser porque fui campeão dá Sul-Americana e fui para Seleção justamente depois que ele saiu do São Paulo. Não foi a primeira vez que isso aconteceu, mas tudo bem. Continuo sem guardar mágoa, siga sua vida em paz Leão! Inclusive, se quiser, passa lá no jogo amanhã no Castelão que será muito bem recebido, ok!? Abraços!", postou o são-paulino.

Campeão da Copa Sul-Americana com Ney Franco, Osvaldo começou a atual temporada como o melhor jogador do São Paulo, novamente sob o comando do hoje técnico do Vitória. Contudo, o atacante caiu muito de rendimento e, inclusive, não marca um gol desde 28 de fevereireo. Osvaldo tem proposta do Metalist, da Ucrânia, e não deve ficar no Tricolor para a próxima temporada.