icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
12/02/2015
13:09

Depois de estrear na última segunda-feira pelo Al Ahli, o atacante Osvaldo poderá levantar sua primeira taça pelo clube nesta sexta-feira, quando a equipe disputará a final da Copa do Príncipe Herdeiro. A decisão, disputada em jogo único, será contra o Al Hilal, do meia Thiago Neves, ex-Flamengo e Fluminense. O brasileiro espera ajudar a equipe e conquistar sua primeira taça com tão pouco tempo de clube.

- Vai ser fantástico conquistar uma taça logo na minha segunda partida oficial pelo Al Ahli. Estou com uma expectativa enorme e vou dar o meu melhor para que isso aconteça. Ainda estou me adaptando ao time, ao estilo de jogo, mas confio que conseguirei ajudar minha equipe da maneira que espero – disse o atacante.

Osvaldo, que foi contratado recentemente junto ao São Paulo, fez seu primeiro jogo pelo Ahli na semifinal do torneio. Ele entrou no segundo tempo contra o Al Nasr e ajudou sua equipe a vencer, de virada, por 2 a 1. Assim como na semifinal, o atacante espera uma partida difícil na decisão.

- Jogamos contra o líder da Liga Nacional na semifinal e conseguimos superá-los em um duelo emocionante. Teremos mais um adversário difícil pela frente. Eles contam com Thiago Neves, que é sempre perigoso, mas temos todas as condições de alcançar nosso objetivo - disse Osvaldo.