icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/12/2013
19:23

De férias, o atacante Osvaldo desembarcou, na tarde desta segunda-feira, em Fortaleza, sua cidade natal, para o jogo beneficente que será disputado no estádio Castelão no próximo dia 16. E no local, ao lado dos familiares, o jogador busca reaver o bom desempenho que o fez ser convocado para a Seleção Brasileira.

- O que eu tenho em mente para a próxima temporada é repetir o excelente primeiro semestre que tive esse ano. Consegui chegar até a Seleção Brasileira e é nisso que eu me espelho, em ter um desempenho tão bom quanto aquele e, principalmente, manter uma regularidade ao longo de toda temporada - afirmou.

Sem espaço no time titular, Osvaldo ainda tem mercado. Recentemente, o Metalist (UCR) manifestou a intenção de contratá-lo novamente. Outra saída para o São Paulo é a de negociá-lo com o Internacional, em uma troca pelo atacante Gilberto e o lateral-esquerdo Fabrício.

O jogador faz questão de ressaltar o desejo de permanecer no clube do Morumbi, em que caiu nas graças da torcida, e acredita que 2014 será melhor a ele.

- Em relação ao meu futuro, soube que realmente existe o interesse de outras equipes no meu futebol, mas eu tenho contrato com o São Paulo até 2015. Isso vai depender mais dos planos que o clube tem para mim do que de qualquer outra coisa - disse.

De olho no recesso, o atacante ainda comentou sobre a partida beneficente que contará com as presenças dos são-paulinos Paulo Henrique Ganso e Jadson e de Hulk, da Seleção Brasileira e do Zenit (RUS). O time adversário será comandado pelo cantor Wesley Safadão, da Banda Garota Safada. O ingresso será adquirido mediante a doação de duas latas de leite em pô, que serão encaminhadas a instituições de caridade do Ceará.

- Este será o segundo ano que vamos fazer a partida, então estamos todos muito felizes por poder ajudar o próximo e nos divertir depois de um 2013 de muito trabalho. Somos todos amigos e ligados ao nordeste de alguma forma, então com certeza será um dia de muita alegria. O pessoal do time adversário já começou a reclamar porque eu, Jadson e Ganso vamos jogar juntos, mas eles vão ter o Rony Jason (lutador de MMA) do lado deles e isso aí já vai intimidar a minha equipe (risos). Vamos ver o que vai acontecer. Esperamos que todos possam comparecer e fazer uma grande festa - concluiu.