icons.title signature.placeholder Daniela Caravaggi
08/06/2014
18:50

Líder de assistências do São Paulo e do Campeonato Brasileiro, Osvaldo não está na lista de Luiz Felipe Scolari para a disputa da Copa do Mundo de 2014. O jogador, que chegou a ser convocado pelo técnico no começo de 2013 para a disputa de amistosos no lugar de Lucas, machucado, disse que a má fase no segundo semestre daquele ano o tirou do páreo.

- Infelizmente, aquele mau momento que vivi no segundo semestre de 2013 acabou me tirando do páreo. Acredito que eu estaria lá se tivesse mantido o futebol que mostrei até me contundir na semifinal do Paulista contra o Corinthians. Estava muito bem realmente - disse o jogador, ao LANCE!Net.

Osvaldo não guarda mágoas de Felipão e mantém o sonho vivo de vestir a camisa da Seleção em 2018, na Rússia. Além disso, ressaltou que tem certeza que o grupo conquistará o hexa.

- Eu mantenho esse sonho de disputar uma Copa do Mundo. Espero voltar a ter uma chance até 2018. Vou torcer muito para os amigos que fiz na Seleção, como o Neymar, e para o Felipão, que é um cara espetacular. Fui muito bem recebido por todos e tenho confiança que esse grupo vai conseguir o Hexa - completou.