icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/11/2014
15:27

O duelo será contra o Brentford, pela segunda divisão do Campeonato Inglês, no sábado, no Griffin Park. A marca é comemorativa: 100 jogos com a camisa do Wolverhampton. Mas o meia Bakary Sako abusou na hora de celebrar e vai entrar de vez no mundo da ostentação. O 'exagero' do jogador do Wolves está literalmente marcado em sua chuteira. O luxo são cristais Swarovski, com as cores e o escudo do clube, cravados no seu calçado.

O modelo feito para o jogador de Mali leva a inscrição 100, o símbolo dos Wolves - lobos - na cor preta, a assinatura do atleta e os cristais Swarovski. E o desfile promete ser a sensação da segundona inglesa.

E MAIS
- Beckenbauer e dirigentes da Fifa são investigados após inquérito
- Luis Suárez rende elogios a... Luis Suárez: 'Com este nome, não pode falhar'

- Eu irei jogar meu 100º jogo neste final de semana pelos Wolves. Esse dia é tão especial que merecem chuteiras especiais – escreveu Sako, no Instagram.

E o jogador tem bons números com a camisa laranja e preta dos Wolves. São 30 gols em 99 partidas. Não se sabe se o apoiador malinês quer somente comemorar a marca expressiva pelo modesto clube inglês. O fato é que o camisa 10 dos Wolves já conseguiu aparecer mesmo antes de usar a ousada chuteira.