icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/06/2014
18:31

Substituído por Willian no intervalo da vitória por 1 a 0 sobre a Sérvia nesta sexta-feira, Oscar admitiu que ele e a Seleção Brasileira, em geral, não tiveram um bom desempenho no Morumbi, apesar do triunfo. Ele chegou a demonstrar irritação com os comentários sobre a possível saída do time para a entrada de seu colega de Chelsea.

- Não estou mostrando meu melhor futebol, isso todo mundo sabe. Mas temos mais tempo para trabalhar. Está todo mundo querendo me tirar. Estão querendo colocar o Willian e me tirar, só pode. Porque só falam de mim e dele - disse.

O jogador tentou destacar o resultado, mas, depois, reconheceu que a equipe precisa melhorar para a estreia no Mundial contra a Croácia, na próxima quinta-feira.

- Sérvia defende muito bem e encontramos dificuldades, algo que devemos encontrar contra a Croácia. O time vai treinar e esperemos ir melhor, mas foi bom. Time tentou ao máximo no primeiro tempo. Não só eu, mas também alguns jogadores, erraram passes que não são normais. Esperamos que diante da Croácia tudo dê certo - comentou.

Além da vitória em campo, Oscar também comemorou o fato de ter saído com o triunfo um dia depois do nascimento da filha Júlia:

- Nasceu minha filha e foi um momento muito especial para mim e para minha família.