icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/06/2014
20:36

Peça importante do técnico Luiz Felipe Scolari e destaque no primeiro jogo da Seleção Brasileira nesta Copa do Mundo, o meia Oscar não conseguiu repetir o desempenho da estreia, e assim como no empate contra o México, teve atuação discreta na vitória por 4 a 1 sobre Camarões, no Mané Garrincha, nesta segunda-feira. Porém, o camisa 11 iniciou o lance do quarto gol da equipe, ao roubar bola da zaga de Camarões. Após o jogo, o meia enfatizou a importância da marcação por pressão.

- Voltou na hora certa, isto dá confiança para o próximo jogo. Em quase todos foi assim, os gols foram roubando a bola, só teve um de contra-ataque, mas a gente fica muito feliz - destacou o meia.

Com a vitória, o Brasil se classificou em primeiro do Grupo A, com sete pontos e cinco gols de saldo. Nas oitavas, a Selelção enfrenta o Chile. Oscar elogiou o próximo adversário.

- Na Copa do Mundo, tem de enfrentar todo mundo e ganhar de todo mundo. Não importa quem seja, o Chile vai ser um grande adversário, mas a gente está preparado - finalizou o meia.

O jogo contra os chilenos acontece no próximo sábado, às 13h, no Mineirão, em Belo Horizonte.