icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2013
22:16

Em jogo que serviu como prévia da semifinal do Campeonato Paulista, o Molico/Osasco derrubou a invencibilidade do Pinheiros na temporada, nesta sexta-feira. No Ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), a equipe da casa venceu por 3 sets a 0, parciais de 21-15, 21-19 e 21-19.

O duelo marcou o retorno da central Thaisa ao time. Ela, que ficou pouco mais de três semanas realizando tratamento nos dois joelhos, voltou com autoridade e foi a maior pontuadora do jogo, com 16 acertos.

- Eu estava com muita saudade e vontade de jogar, porém, ao mesmo tempo, tinha medo de não corresponder a altura do que vinha atuando. Ao todo fiquei um mês e uma semana sem treinar, pois nos últimos dois jogos que entrei em quadra já estava sem participar dos treinamentos e sem ritmo. Ainda não estou saltando o meu ideal e estava preocupada de não acertar as jogadas, no entanto, com as meninas jogando bem consegui me soltar e fazer uma boa partida. Agora preciso ter paciência para adquiri ritmo novamente - afirmou a central.

Agora, os times voltarão a se encontrar na próxima segunda-feira, também no José Liberatti, quando iniciam a briga por uma vaga na decisão. Thaisa espera um Pinheiros mais forte para os confrontos decisivos.

- Fizemos um bom jogo, mas ainda tem coisas que precisamos melhorar. Talvez hoje o Pinheiros tenha sentido um pouco a pressão porque jogando em casa o Osasco sempre pressiona bastante, mas temos que estar ligadas porque na semifinal elas virão com tudo. Agora nós temos mais dois jogos contra elas nos quais teremos que estar muito focadas e preocupadas porque sabemos que teremos mais dificuldades - disse a jogadora.