icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/11/2013
18:41

Intelli/Orlândia e Concórdia disputam neste domingo, às 14h, o segundo jogo da final do Liga Futsal de 2013. Atual campeão da competição nacional, o Orlândia chega com vantagem no duelo, uma vez que venceu a primeira partida, em Santa Catarina, por 2 a 1, na última segunda-feira. Os gols do jogo de ida foram de Pito, para o Concórdia, e Sinoê e César Paulo para o Intelli.

O confronto decisivo será na cidade de São Sebastião do Paraíso (MG), na arena João Mambrini. Isso porque o ginásio do Orlândia não atende à capacidade mínima exigida para receber a decisão.

Estreante em uma decisão da liga, o Concórdia precisa vencer a partida por qualquer placar no tempo regulamentar para levar o duelo para a prorrogação. Já o time paulista joga apenas por um empate para faturar o título.

O duelo ainda coloca frente a frente equipes com planejamentos opostos. O Concórdia foi uma das surpresas da liga, com uma equipe formada por jovens atletas e investimento inferior aos demais.

Por outro lado, o Orlândia conta com um grupo de jogadores já conhecidos no futsal, entre eles o craque Falcão e o goleiro Guitta.