icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
24/02/2015
16:59

A Young Flu, umas das maiores torcidas organizadas do Fluminense, emitiu nota nesta terça-feira, por meio de sua conta oficial no Facebook, afirmando que está "fazendo o possível" para soltar os integrantes que foram presos, no último domingo, em função do confronto com componentes da torcida Força Jovem Vasco, pouco antes do clássico ser realizado no Engenhão.

Os tricolores ainda divulgaram os números de uma conta poupança para os interessados em ajudar na soltura dos torcedores. Segundo a organizada, as pessoas detidas são inocentes e a cobertura da imprensa está colocando a opinião pública contra a torcida. Foram 119 membros de organizadas presos no dia do confronto, sendo a maioria do Fluminense. Confira a nota na íntegra:

'A diretoria vem por meio deste informar que estamos fazendo o possível para que nossos componentes que foram presos de forma arbitrária sejam soltos. Pedimos que os componentes que quiserem e puderem ajudar, que depositem na conta abaixo qualquer quantia que será integralmente destinada as futuras despesas que os nossos componentes venham a ter.

Aproveitamos para lamentar a atitude da imprensa de julgar e condenar nossos componentes antes de qualquer averiguação dos fatos, fazendo com que a opinião pública se volte contra pessoas inocentes.

Desde já, agradecemos a colaboração de todos.
AG: 0995

CONTA POUPANÇA : 2200-7
OPERAÇÃO : 013 
MANOELLA AP. R. SILVA 
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Essa é a única conta que estamos utilizando, favor ajudar como puderem.

NINGUÉM FICARÁ PARA TRÁS, SOMOS UM SÓ!!!'