Organização do Mundial de Handebol reforça segurança para jogos decisivos

Thiago Neves volta a defender o Fluminense no Twitter (Foto: Reprodução/ Twitter)
Thiago Neves volta a defender o Fluminense no Twitter (Foto: Reprodução/ Twitter)

Escrito por

A segurança foi reforçada nesta quarta-feira para as partidas de quartas de final do Mundia de Handebol, na Arena Belgrado, na Sérvia. A expectativa é de 15 mil pessoas no ginásio, sobretudo para a partida entre Sérvia e Noruega, às 17h15 (de Brasília). Brasileiras e húngaras abrem a programação, às 14h30, com o primeiro duelo desta fase.

A principal entrada do ginásio passará a ser utilizada a partir desta quarta. Nela, detectores de metal e um alto número de seguranças garantirão a tranquilidade do público. De acordo com a organização, o efetivo de guardas foi, de fato, aumentado para o jogos do dia. Além da grande presença de sérvios, também deve haver grande número de noruegueses, devido à tradição da seleção feminina do país na modalidade.

Para o duelo entre Brasil e Hungria, a maioria de público deve ser de europeus. A organização havia destinado três setores de arquibancada da Arena Belgrado apenas para torcedores húngaros. Brasileiros, por sua vez, não terão lugares determinados na arena para o jogo de quartas de final do Mundial. O LANCE!Net acompanhará a partida em tempo real.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter