icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/12/2013
10:25

O atacante El Shaarawy desfalcará o Milan por 10 semanas por conta de uma cirurgia no pé esquerdo. Uma das partidas que o jogador não disputará está a de ida contra o Atlético de Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

A operação foi realizada no Porto, em Portugal, neste sábado. O procedimento foi tomado por conta das seguidas dores sentidas pelo jogador italiano em seu pé.

- El Shaarawy ainda tem um grande futuro pela frente no Milan. Quando voltar a jogar, o Milan estará em um momento muito importante no campeonato. Precisaremos do melhor El Shaarawy, como já ocorreu no passado. Todos os torcedores te esperam, Stephan. Força e ânimo - foi a mensagem publicada pelo site do Milan para o jogador.

E MAIS:

>Barcelona é o clube estrangeiro com mais simpatizantes no Brasil
>Em nota, Milan nega que Balotelli será negociado em janeiro

Em seu período de recuperação, El Shaarawy perderá 10 jogos pelo Campeonato Italiano. Entre as partidas, estão compromissos importantes contra Napoli e Juventus. A recuperação do atacante também será decisiva para as suas pretensões de estar na seleção italiana que disputará a Copa do Mundo no Brasil.