icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/11/2013
20:17

O Sport visitou o Ceará neste sábado, no qual foi goleado por 4 a 1, em jogo válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Um fato chamou a atenção antes da partida: o ônibus que transportava o elenco do time pernambucano até a Arena Castelão foi apedrejado quando chegava ao estádio.

Uma das janelas do veículo ficou com um buraco, tamanha a força da ação dos vândalos, A assessoria de imprensa do Leão informou que não houve feridos, embora alguns membros da comissão técnica tenham sido atingidos por cacos de vidro. Após a partida, a Companhia de Policiamento de Evento (Cipe), reforçou a segurança para evitar novos transtornos.

Não é novidade

Em outubro, após ver seu time vencer o Grêmio por 2 a 1 pelo Brasileirão, na Arena Grêmio (RS), a torcida do Tigre, na saída do estádio, teve seus ônibus agredidos por foguetes e pedras. No último dia 27, no clássico Corinthians e Santos, os corintianos não perdoaram nem o ônibus do seu time, as delegações das duas equipes também foram recebidas com pedradas e latas de cerveja.