icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
09/06/2014
15:25

A delegação argentina chegará ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, no início desta noite. Um problema, no entanto, já é enfrentado pela principal rival da Seleção Brasileira. O ônibus que conduzirá os hermanos por Belo Horizonte teve um problema no pneu traseiro esquerdo e teve que ser arrumado às pressas.

Customizado com os logotipos da Copa do Mundo e as cores do país, o veículo ficou parado por muito tempo na Avenida Tereza Cristina, na região central da capital mineira, e causou um pequeno congestionamento na área.

Embora possa encontrar problemas na condução, o técnico Alejandro Sabella não tem problemas para armar a sua equipe neste Mundial. A Argentina, junto do Brasil, foi uma das poucas seleções que não registrou corte por contusões.

A Associação de Futebol Argentino (AFA) decidiu que os seus jogadores ficarão hospedados na Cidade do Galo, centro de treinamentos do Atlético-MG, durante a disputa da Copa do Mundo.

L!TV analisa Argentina: adversário mais esperado para a final com o Brasil

A seleção chilena é outra sul-americana que optou por se instalar em Belo Horizonte. Os comandados de Jorge Sampaoli estão fixados na Toca da Raposa 2. O Uruguai permanecerá num hotel em Sete Lagoas, cidade a cerca de 70 quilômetros da capital.