icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/02/2015
15:39

A delegação do Once Caldas já está no Brasil. Os colombianos, que serão rivais do Corinthians na primeira fase da Copa Libertadores, desembarcaram na manhã desta segunda-feira em São Paulo. E com dois compromissos antes do jogo contra o Timão, marcado para esta quarta-feira, às 22h, na Arena Corinthians, em Itaquera.

O primeiro compromisso será um treinamento no Centro de Treinamento do Palmeiras. A atividade no maior rival do Alvinegro está marcada para às 17h. O segundo compromisso do Once Caldas será o reconhecimento da Arena Corinthians, na zona leste de São Paulo, marcado para às 20h desta terça-feira. A diretoria alvinegra já autorizou a ida dos colombianos ao palco do jogo, que também foi palco da abertura da Copa do Mundo.

No último final de semana, o Once Caldas estreou no Campeonato Colombiano. A equipe de Flabio Torres perdeu para o Independiente Medellín, por 2 a 0. Mauro da Silva, auxiliar de Tite, esteve no estádio Palogrande e acompanhou o jogo. Jogadores, dirigentes e membros da comissão técnica que viajaram ao Brasil:

JOGADORES:
Juan Carlos Henao, José Fernando Cuadrado, Mike Campaz, César Quintero, José Luis Moreno, Gustavo Culma, Jónathan Arias, César Arias, Sebastián Penco, Johan Arango, Jhon Valoy, Michael Balanta, Hárrison Henao, Jaime Sierra, Luis Carlos Murillo, Marlon Piedrahíta, Jónathan Lopera, Camilo Pérez e Marlon Piedrahíta.

COMISSÃO TÉCNICA:
Flabio Torres (técnico), Pedro Arango (assistente), Mauricio Molina (preparador físico), Miguel Rodas (psicólogo), Mario Marín (preparador de goleiros), Gustavo Vinazco (médico), Juan Carlos Guzmán (fisioterapeuta), Alejandro Cataño (estafe) e Gabriel Villegas (gerente esportivo).

DIRIGENTES:
Jaime Pineda, Rafael Castañeda (presidente), Carlos García, Fernando Zapata e Felipe Paniagua.