icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
05/12/2013
15:22

A Olympikus, fornecedora do Cruzeiro, desenvolveu  uma ação para comemorar o título do Campeonato Brasileiro. Com o mote “A Taça de Todos”, a marca homenageou a torcida da Raposa, levando o troféu de campeão brasileiro para a arquibancada do Mineirão, durante o confronto contra o Bahia, no último domingo (1). Criada pela DM9Sul, a ação convocou os torcedores presentes ao Mineirão para liderar a equipe. Ele ganharam inclusive  braçadeiras entregues na entrada do estádio.

O jogo acabou sendo  vencido pelo Bahia por 2 a 1, mas nem por isso a réplica do troféu deixou de fazer sucesso. A taça foi colocada dentro de uma bola gigante e circulou pela torcida. A ação contou a participação do goleiro e capitão, Fábio, e do técnico Marcelo Oliveira.

A ação foi filmada e lançada nas redes sociais nesta quarta-feira, dia 4, com as hashtags #trofeudetodos e #fechadocomocruzeiro. O vídeo pode ser assistido no canal da fornecedora no Youtube http://youtu.be/RRaKZwjzLcQ,

- Queríamos eternizar esse momento e prestar uma grande homenagem a essa torcida que durante todo o campeonato encheu os estádios de azul. Todos aqueles que foram importantes nessa conquista têm o direito de levantar a taça e nós proporcionamos essa experiência - justifica Ana Hochscheidt, gerente de marketing da Olympikus.

Confira: