icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/04/2014
19:13

Escalado para enfrentar Paulo Rambinho no Face to Face 7, que será realizado nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro (RJ), Gilbert Durinho tenta manter a boa sequência e colocar, de vez, seu nome entre os melhores de sua categoria à nível internacional. Com um cartel invicto com seis vitórias, o lutador, que é notabilizado por sua grande técnica na luta de solo, fez sua última luta em novembro de 2013, quando derrotou por nocaute o experiente Paulo Bananada no Coliseu Extreme Fight 8.

Apesar de ter estreado oficialmente no MMA em 2012, Durinho é um nome reconhecido pelos amantes do MMA, já que há muito tempo é o responsável por refinar as técnicas de Vitor Belfort, astro do UFC, na luta de chão. Focado em estabelecer-se entre os principais lutadores de sua categoria no mundo, o atleta garante que os resultados obtidos são frutos de investimento e esforço.

- Eu ainda sou novo no MMA, fiz apenas seis lutas e estou caminhando para a sétima. O MMA é meu trabalho, então eu levo de uma forma bem responsável e profissional. Estou investindo muito na minha carreira e me cercando de bons profissionais, como médicos, psicólogos e nutricionistas. Além disso, me mudei para os Estados Unidos em busca de refinar ainda o meu jogo, principalmente na parte de wrestling. Aos poucos eu estou colhendo os frutos do meu esforço - disse o lutador, através de assessoria de imprensa.

Em busca da manutenção de sua invencibilidade, o lutador, que representa a Backzilians, sabe das dificuldades que encontrará em seu próximo duelo, mas confia na sua evolução técnica para seguir fazendo bonito dentro dos cages.

- Estou muito bem preparado, graças a Deus. Venho evoluindo muito o meu jogo e vou provar isso dentro do combate. Meu objetivo é sempre evoluir e me tornar um atleta completo. Fiz um ótimo camp na Blackzilians e estou confiante em mais essa vitória. Pretendo executar todas as técnicas que venho aprimorando e dar um grande show - avaliou.

Gilbert Durinho tem um cartel invicto de seis vitórias (FOTO: Divulgação)