icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/12/2013
19:05

Em busca de uma vaga nos playoffs da Superliga Feminina, o São Bernardo tem pressa para se juntar aos oito melhores colocados no torneio. Nesta terça-feira, a equipe da ponteira Elis recebe o Minas, às 19h30, no Ginásio Adib Moyses Dib, pela 11ª rodada, e, em caso de vitória, pode pular para o G8.

No momento, o time está em 10º lugar, com 13 pontos. A equipe venceu cinco jogos e perdeu outros cinco. Já o Minas tem apenas dois triunfos e é o lanterna do torneio, com dois pontos. Porém, as mineiras vêm numa crescente após superarem Maranhão e Barueri nas últimas rodadas.

– O Minas cresceu nesses últimos dois jogos. Não teremos jogo fácil. Vamos estudar bem para poder neutralizar os pontos positivos delas. Sabemos que é um time novo e nem por isso podemos nos descuidar – disse Elis.

Segundo melhor saque nas estatísticas da Superliga e terceira melhor recepção, a ponteira acredita que será preciso impor um ritmo intenso desde o início, para não deixar as jovens do time mineiro acreditarem na vitória.

– Temos que buscar a vitória do começo ao fim, sem vacilos, afinal nossa busca pelo G8 depende exclusivamente de nós.