icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Lucas Silveira
19/03/2014
13:15

O Red Bull Brasil tem mais um confronto direto nesta quarta-feira em busca de um lugar no G4 da série A2 do campeonato paulsita. Depois de ficar apenas no empate com o Guarani na útlima rodada, a equipe busca subir na tabela contra o Mirassol.

A partida é decisiva para ambas as equipes. O Red Bull Brasil ocupa a quinta colocação da competição com 24 pontos. Já o Mirassol ocupa a terceira colocação, com 25 pontos. Um confronto direto que pode definir os rumos do campeonato.

Para o técnico Maurício Barbieri, o duelo é importantíssimo, já que a meta da equipe é ficar entre os quatro melhores da competição.

 - A nossa expectativa é a de vencer a partida, vamos jogar em casa e temos totais condições de conseguir isso. A última partida serviu para manter a nossa confiança alta, para sabermos que podemos reverter resultados ruins e sair de situações difíceis. – disse em entrevista.

A partida valida pela 14º rodada acontece nesta quarta-feira e será realizada no estádio Moisés Lucarelli, às 19 horas, em Campinas.