icons.title signature.placeholder Guto Mariano
02/04/2014
11:23

Seguindo a preparação para o clássico contra o Flamengo, domingo, que marca o primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca, os titulares do Cruz-Maltino que não viajaram para Manaus, para a partida contra o Resende, pela Copa do Brasil, trabalharam duro nesta quarta-feira, em São Januário.

Debaixo de forte calor, o técnico Adilson Batista comandou um movimentado treino tático. Durante toda a atividade, o treinador cobrou bastante atenção e simulou por diversas vezes a ação de Alecsandro e Hernane dentro da área. Como de costume, Douglas foi o homem das bolas paradas nas jogadas ensaiadas do Cruz-Maltino.

E MAIS
- Jogadores do Vasco buscam concentração e revelam ansiedade antes da final

As únicas ausências na atividade desta quarta foram as de Diego Renan e Guiñazú. Ambos ficaram fazendo atividade regenerativa na academia, mas não preocupam para a partida de domingo. O jovem Jhon Cley substituiu Guiñazú, fazendo o papel de primeiro volante.

O time que ficou em campo a maior parte do tempo foi escalado com: Martin Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Jhon Cley, Pedro Ken e Douglas; Reginaldo, Everton Costa e Edmilson.

Se os titulares do Vasco estão totalmente focados no primeiro duelo da final do Carioca, o time B viajou na manhã desta quarta-feira para Manaus. Os reservas entram em campo na quinta, às 20h30 (de Brasília) para enfrentar o Resende, na Arena Amazônia, pela primeira fase da Copa do Brasil. Já a primeira partida da final do estadual contra o Flamengo será no domingo, às 16h, no Maracanã.