De olho na final do Carioca, diretoria do Vasco paga salários de janeiro

Thales Leites (FOTO: Getty Images)
Thales Leites (FOTO: Getty Images)

Escrito por

Como uma forma de motivação para a decisão do Campeonato Carioca, domingo, contra o Flamengo, a diretoria do Vasco correu contra o tempo e depositou os salários referente ao mês de janeiro de todos os funcionários na manhã desta quarta-feira. Sendo assim, os jogadores vão para a final com apenas fevereiro atrasado.

Assim como em todos os clubes do Rio de Janeiro, o vencimento de um mês acontece apenas no fim do mês seguinte. Ou seja, no caso do Cruz-Maltino, por exemplo, março vai vencer apenas no dia 25 de abril, por isso o clube está em débito só em fevereiro, que venceu no último dia 25.

A diretoria vascaína espera conquistar o Carioca também para ajudar a quitar os vencimentos de fevereiro, já que a premiação do título gira em torno de R$ 3,5 milhões. No mês passado, a diretoria há havia pago os salários referente a dezembro de 2013 e todo o 13º. O pagamento de salários é uma das prioridades para esta temporada.

Antes da final do estadual o Vasco ainda enfrenta o Resende, nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), na Arena Amazônia, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil. O Cruz-Maltino levou apenas reservas e juniores para Manaus. Os titulares ficam no Rio treinando para domingo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter