icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/04/2014
15:06

Poupado na partida da última quarta-feira, quando o São Paulo foi derrotado pelo CRB-AL, por 2 a 1, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, Luis Fabiano não teve folga em sua permanência na capital paulista e seguiu em preparação para o confronto deste domingo, contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante tricolor treinou novamente na manhã desta quinta-feira junto com os jogadores que não foram relacionados para o duelo.

A atividade foi comandada pelo preparador físico Sérgio Rocha. Em um dos campos do CT da Barra Funda, o grupo realizou um treino de velocidade e depois trabalharam com bola. Nesta sexta-feira, o Camisa 9 treinará de novo no local, dessa vez, junto com todo o elenco que viajou para Maceió.

Autor de um dos gols da vitória do São Paulo, por 3 a 0, sobre o Botafogo, na estreia do Campeonato Brasileiro, e um dos artilheiros do Paulistão deste ano, Luis Fabiano deverá entrar como titular neste domingo.

O Tricolor entrará em campo diante do atual campeão brasileiro, Cruzeiro. A partida acontecerá às 16h, em Uberlândia, pela segunda rodada do Brasileirão.