icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/11/2013
11:48

Os estádios Centenário e Alfredo Jaconi, ambos em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, receberam na manhã desta terça-feira a visita de uma comitiva da Federação Equatoriana para avaliar o local, levando em conta a possibilidade de usar um dos dois como base durante a Copa do Mundo de 2014.

O Equador é um dos classificados no bloco sul-americano e foi representado pelo coordenador geral de Logística Vinício Luna e pelo preparador físico Carlos Velasco.

No caso do Centenário, os anfitriões da visita foram o vice-presidente de marketing do Caxias, Fernando Silveira, além do secretário do Esporte e Lazer de Caxias do Sul e membro do Comitê Executivo da Copa Caxias 2014, Washington, o Coração Valente.

Os equatorianos passaram ainda pelo Instituto de Medicina do Esporte e Ciências aplicadas ao Movimento Humano (IME/UCS), o Aeroporto Hugo Cantergiani, além dos hotéis Intercity e Samuara.

O Equador e as outros 31 seleções que disputarão a Copa-2014 descobrirão em que grupo ficarão no Mundial no sorteio a ser realizado dia 6 de dezembro, na Costa do Sauípe, na Bahia.